Look at the time...

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Passagem de ano

Já vos tinha dito, mas para mim a passagem de ano não me causa grande alarido. Ontem foi mais uma prova dada... acabei por nem sequer reparar que já estávamos em cima da meia-noite. Quando mudámos para a tv, estávamos a 10 segundos de distância de 2009, portanto, foi engolir as passas de uma só vez e desejar tudo ao mesmo tempo! Se bem que já é um saber de ante-mão que as coisas não serão assim tão fáceis a não ser que trabalhemos para as atingir, e cheira-me que este ano vamos ter que dar o lombo ao manifesto.

Quanto a 2008, que balanço posso fazer? Bom, em termos de afirmação profissional, creio que foi concretizada. Apesar de alguns set-backs, acho que hoje em dia sou visto de maneira diferente. Em relação à nossa situação financeira, também acho que conseguimos alcançá-la. Em termos de saúde, a R. sofreu um aborto em Maio, foi uma situação complicada, mas que felizmente ultrapassámos. Eu apanhei uma virose em Julho e o D. além das constipações da época, ainda apanhou a Quinta Doença.

Em termos familiares, acho que mudei um pouco o meu comportamento aqui por casa. Deixei de ser tão condescendente como era aqui há uns tempos, tudo devido ao meu nível de paciência ter baixado drasticamente. Todavia, acho que a relação entre nós está de pedra e cal, e agora só pensamos é no próximo rebento que aí vem para nos atazanar a cabeça! :)

Vimos um amigo partir, o T. que faleceu em Novembro. Um abraço!

Foi também um ano de ver muitos amigos tentarem a sorte lá fora, o meu irmão e o H. são dois exemplos. Outros virão concerteza, já que a vida no nosso país não está fácil.

Bom ano de concertos, que começaram com os 30 Seconds to Mars em Fevereiro (continuaram em Maio) e acabaram com a Diana Krall em Julho. Pelo meio, tivémos Rock in Rio, com os Metallica, Muse, Offspring e Linkin Park.

Infelizmente, devido à morte do T. e ao aborto que a R. teve,  o ano que passou nunca poderia ter sido positivo.

Para este ano, desejo que corra tudo bem com a gravidez da R. e que o nosso filhote chegue são e alegre a este nosso Mundo. Quanto à parte financeira e profissional, espero que os analistas estejam todos enganados e que a crise passe ao lado deste nosso Portugal. Saúde, Felicidade, Alegria e Amor é o que se quer, e MUITO! :D

Tudo de bom para vós!

- BL

1 comentário:

Mari disse...

Espero que o próximo ano seja recheado com muita saúde, amor e dinheirinho no bolso :-)
Que todos os teus desejos se concretizem!!