Look at the time...

sábado, 3 de janeiro de 2009

Um susto

Ontem apanhámos um susto devido à R. ter acordado com dores abdominais. Apesar de lhe ter dito para não ir trabalhar, ela teimou e foi. Quando lhe telefonei a meio da manhã, disse-me que não estava a 100%, mas que andava a tentar não se esforçar muito com medo que aconteça alguma coisa. Disse-me também que andava sempre com muita vontade de ir à casa-de-banho, e de cada vez que lá ia, ficava sempre com a sensação que algo não estava bem.

Ora... se a dúvida persiste, vai-se ao médico e então lá fomos, após ter falado com a nossa médica de familia que também nos aconselhou a lá ir, pois podia dar-se o caso de ser apenas uma infecção urinária e que convinha resolver já com um anti-biótico do que andar a adiar e depois ser pior.

Chegámos eram 19:30 e não estavam muitas pessoas nas urgências, aliás, estavam apenas duas. Pouco depois foi atendida e mediram-lhe a tensão, ouviram o coraçãozito do filhote (que se andava a esquivar da enfermeira e até lhe chegou a dar um pontapé!) e depois a médica mandou-a fazer análises à urina e que depois aguardasse o resultado. Lá fomos até ao laboratório, e soubémos que demorava 45mins a ter o resultado. Uma vez que já eram 20:00, a R. aproveitou para ir jantar. Como não tinha fome, fiquei apenas a fazer companhia. O problema foi que quando chegámos às urgências estava um mar de gente e os casos de maior urgência, naturalmente, passaram-nos à frente. A R. só foi chamada às 22:40, só para a médica lhe dizer que estava tudo bem e que podia ir para casa descansada. Acabámos por sair às 22:45 e eu só jantei perto da meia-noite... mas o que interessa é que está tudo bem com ela e com o bébé.

- BL

Sem comentários: