Look at the time...

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Criar um form php em segundos

Apesar do meu blog não andar muito virado para a área da programação, a verdade é que a minha profissão está extremamente ligada a isso, e este post tanto serve para quem sabe do assunto como para o comum do mortais (como eu).

Na verdade, serve também para eu guardar este link, não vá acabar por precisar dele e deixá-lo esquecido por algum lado.

Basicamente, tal como o nome do post indica, serve para criarmos um form php, com todo o tipo de campos incluídos. Dá para escolher o design do form, como cores, font do texto, etc. É claro que não dá para fazer um grande "prozada”, mas já fica com um excelente aspecto. No final podem fazer o download do form e depois quem quiser, pode sempre editar os ficheiros php e modificá-lo à sua vontade.

Parece-me bem, e a vocês? Passem por lá e digam de vossa justiça.

- BL

Sem comentários: