Look at the time...

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Ano Novo...

vida nova? Não sei até que ponto é que este dito continua a fazer sentido. Quer dizer, no que diz respeito a novos aumentos de custos normais de uma familia portuguesa, sim. E o resto? No meu caso, é tudo igual... posso estar a ser pessimista, mas é a minha opinião. Não ligo muito à passagem de ano. Pronto, ok... comemora-se e tal, mas depois não volta tudo ao mesmo? Houve anos que me determinei a mudar de comportamentos, atitudes, mas ou fui eu que não tive força de vontade ou o esforço que fiz não foi apreciado e acabei por desistir. A partir daí, não liguei mais.

Não queria começar o novo ano a escrever algo assim, mas sinceramente, é o que me sai da cabeça para o teclado. De qualquer forma, desejo que este ano seja um ano de afirmação, mas sobretudo de equilibrio. Equilibrio financeiro, emocional e profissional, porque o ano transacto foi uma tristeza. A vós é o minimo que vos desejo, o máximo é o que espero que consigam!

Sem comentários: