Look at the time...

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Estou triste

Hoje à noite, foi o jantar de despedida do meu irmão, que vai amanhã para Barcelona, dar ínicio a uma nova étapa da vida dele. Ele conseguiu reunir a maior parte dos seus amigos, dum lado e doutro e quis passar um jantar na companhia de todos eles (46 pessoas). A noite prometia, foi rever velhos amigos da nossa juventude, voltar a velhas piadas, velhas alcunhas... mas infelizmente, tivémos que sair repentinamente pois a R começou-se a sentir muito maldisposta e apesar de ter ido apanhar um pouco de ar fresco, tivémos mesmo que sair.
É claro que o meu irmão compreendeu, mas eu sinto-me triste, por não termos ficado com ele. Pouco depois, telefonei-lhe para saber como é que estava tudo. Na verdade, só lhe queria pedir desculpa por não ter ficado...

- BL

Sem comentários: