Look at the time...

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

O T. deixou-nos

O sofrimento dele acabou. Foi a única coisa positiva que passou pela minha cabeça, quando a minha Mãe telefonou a dizer que o T. tinha falecido.

Lembro-me do que ele disse ao meu irmão, quando ele o foi visitar, que só queria passar mais uns aninhos na companhia da esposa e da sua Mãe. No fundo, ele sabia que isso isso não iria acontecer, mas existe sempre aquela esperança, que tudo vai passar e que apenas se trate de um pesadelo e nada mais.

No principio desta semana ele foi para casa, dizia que era aí que queria morrer. Assim foi.

Caro amigo, certa pessoa disse-me, um dia, que as pessoas só morrem verdadeiramente, quando não houver ninguém que a tenha em lembrança. Enquanto eu viver, tens um lugar especial no meu coração.

Um abraço.

- BL

Sem comentários: