Look at the time...

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

G' luck at Aussie land, mate

Hoje às 7 da manhã, partiu um grande amigo meu rumo às terras da Oceânia, mais concretamente para Sidney, Austrália.

Desejo-lhe a maior das sortes, mas eu sei que ele se vai safar. Ontem, notei que ele andava um pouco perdido, era a véspera da grande viagem, da grande aposta num futuro que todos esperamos que seja promissor.

Amigo, até 2011! (Espero ver-te antes, hã?)

Daqui a um mês, parte um primo meu numa tentativa de arranjar novo rumo profissional. Tenho outro primo que deve fazer o mesmo, o meu irmão lá está de pedra e cal em Barcelona... e estou a ver que vou ser (praticamente) o único dentro do meu circulo mais circunscrito de amigos (passe a redudância) a ficar por terras lusas.

Afinal, quem fica com mais saudades?

- BL

1 comentário:

Anónimo disse...

As saudades apertam mais para quem vai. Apesar da emoção do começar num país novo...as saudades qdo apertam, apertam com tanta força. Palavras de um amigo meu :)

Mas nós estamos cá para ir matando as saudades deles com emails, telefonemas, sms's....

Beijinhos
Bela