Look at the time...

sábado, 27 de dezembro de 2008

Salvem os ricos

Este é mais um dos posts que já era para ter escrito, mas o tempo tem sido escasso. Pelo nome, provavelmente, já muitos devem ter visto e ouvido este hino criado pelos Contemporâneos, série que tento seguir desde o primeiro episódio da primeira série. Confesso que nem sempre consegui segui-la na televisão, mas consegui sempre arranjar um ou outro trecho no youtube ou no sapovideos. Então, esta segunda série, tenho visto os episódios pois o Nuno Markl coloca os links no seu blog, pouco tempo após a sua exibição na RTP1.

Desde que os Gato Fedorento apareceram na Sic Radical, há pessoal que ficou a pensar que não há nada que os possa bater em termos de comédia. Pois pensam mal, até porque os GF não conseguem atingir os mesmos níveis de excelência do que há uns anos, o que é perfeitamente natural. Eu já me arrependi, uma ou outra vez, de ter perdido minutos do meu tempo a ver um novo episódio do Zé Carlos. Não fiquem com a ideia de que eu não gosto do trabalho deles, pois gostar gosto só que acho que há coisas que já enjoam um bocadito...

Os Contemporâneos foram uma excelente novidade, e apesar de terem um ou outro comediante que não me dizem grande coisa, conseguiram apanhar-me e até agora seguram-me fiel aos seus episódios e pequenas rábulas que vão fazendo. Nesta segunda época, ficaram a ganhar ainda mais com a saída da Maria Rueff e da entrada do Manuel Marques, ficaram a ganhar com a troca, na minha opinião.

Os restantes que me desculpem, mas o Nuno Lopes tem sido uma revelação. Está um belo dum actor, e com a sua rábula do Chato, acredito que tem cativado muitos espectadores. Excelente!

mas... olha... vou mas é trabalhar antes que ele apareça por aqui.

Ficam apenas com este video, porque o coloquei aqui antes do final de ano, para servir como uma revista ao que se tem passado neste país, onde só se safa... quem é rico. (ou tem amigos ricos)

Vou ver se coloco aqui mais uns videos deles.

- BL

Sem comentários: