Look at the time...

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Madagáscar 2: Escape to Africa

Este fim de semana foi para gastar os cartuchos em festas de Natal e ontem estivemos noutra! Isto até parece que fazemos parte daquele grupo de penetras que vai para as festas só para comer croquetes e pastéis de bacalhau, pois, mais uma vez, conseguimos estar presentes porque nos arranjaram uns convites. :)

É assim, em tempo de crise há que aproveitar.

É a segunda vez que o D. vai ao cinema. A primeira foi devido a outra festa de Natal, em que nos arranjaram bilhetes. (nota-se aqui um certo padrão?)

Deram-nos um saquinho à entrada, com um pacote de pipocas, umas gomas, uma pastilha e uma garrafa de água. O D. adorou o filme. Aliás... ele gosta de tudo o que meta animais. (sobretudo cavalos) Ele portou-se bem e até pipocas comeu (sim, eu acho desprezível comer pipocas no cinema, mas festa é festa).

O filme é engraçado, sobretudo a personagem do Julien, um lémure auto-proclamado Rei. Gostei particularmente da voz do Bruno Nogueira que faz de Melman, um "girafo" hipocondríaco que se apaixona pela Gloria, a "hipópatama". Apesar de achar que a história podia ter mais qualquer coisinha, é um filme que nos deixa bem dispostos.

- BL

Sem comentários: