Look at the time...

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Este blog fez um ano

(imagem roubada daqui)

É verdade, já passou um ano desde o começo deste blog. Na verdade, passa um ano desde que me alojei nesta casa (blogspot) e o que dizer do ano que passou? O que dizer do que fui aqui escrevendo?

Bem, posso dizer que quase que passei anónimo, isto porque apenas duas pessoas sabem a minha identidade. Neste campo posso dizer que fui bem sucedido, pois era um dos objectivos deste blog.
Quanto ao que andei por aqui a escrever, concluo que coloquei aqui posts sobre (quase) tudo e mais alguma coisa, se calhar acabei por misturar muitos assuntos, mas eu gosto de falar sobre o geral e não me restringir apenas a uma área ou duas.

Em relação aos visitantes que já ascendem a mais de 3,500, queria agradecer-vos pela visita, espero que tenha contribuído com alguma informação e boa disposição. Aos meus fiéis bloggers, obrigado por terem passado por aqui e por terem comentado alguns dos meus posts.
A minha intenção não é a de ter um blog famoso, ou um blog-padrão como tantos que há por aí, mas sim de ter o meu próprio blog, simples como ele é e onde posso escrever o que me der na real gana.

Então, parabéns Blog!

- BL

2 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lá apagar a vela ((:

Que venham muitos anos por aí.

Beijos

Bela

gatumano disse...

Obrigado!!

Muitos muitos, não sei. Já se sabe como estas coisas são, estão sempre em evolução e o que hoje é um blogue amanhã pode ser algo completamente diferente. De qualquer maneira, vou-me mantendo por aqui.

Beijocas

- BL