Look at the time...

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Amazon regista recorde de vendas online neste Natal

Pois é minhas amigas e meus amigos, parece que o pessoal já se fartou de ser enganado pelos abusos de preços praticados por cá e muitos viraram-se para as compras online.

A Amazon informou que registou vendas recorde no período de Natal, um desempenho que contrasta com os números atribuídos ao consumo norte-americano. Ainda sem dados globais, 6,3 milhões de produtos foram encomendados, a partir do dia 15 de Dezembro.

Entre dia 15 e 24 deste mês, os pedidos ascenderam a 72,9 por segundo, com a megastore online a fazer entregas em mais de 210 países, sendo que 99% das entregas foram feitas a tempo para a véspera de Natal.

As vendas abrangeram todo o tipo de artigos, desde livros a produtos electrónicos, como software, jogos, GPS, entre outros, passando por CDs e DVDs, relógios, roupas, até acessórios para carros e brinquedos.

in DiarioDigital

Eu sou uma dessas pessoas e acabei por comprar cerca de 70% das minhas prendas de Natal na Amazon, na Shopto e no CDWOW. Assim, consegui oferecer melhores prendas a toda a minha familia!

- BL

Sem comentários: