Look at the time...

domingo, 7 de dezembro de 2008

Dispensado há 2 anos

Faz hoje 2 anos que fui dispensado da minha anterior empresa. Bom, na verdade não fui bem dispensado, foi mais numa de termos chegado a acordo. A mim, não me interessava continuar, mas também não me queria despedir. A empresa estava numa fase de redução de pessoal, e a equipa onde eu estava já tinha sido alvo de não-renovações de contrato, de inclusão de pessoal noutras empresas, etc, etc. Assim, foi bom para mim e julgo que acabou por ser bom para eles. Infelizmente, a fisgada não me correu muito bem, pois a empresa que andava de olho em mim, acabou por adiar a minha contratação. Mesmo assim, não me saí mal e arranjei outro emprego, onde estou há quase ... 2 anos. :)

Se foi fácil a transição? Não. Sobre isso falaremos mais tarde quando aqui vier escrever sobre o meu 2ºano nesta empresa.

- BL

Sem comentários: