Look at the time...

domingo, 1 de junho de 2008

Brit Soul no RinR

Estou agora a ouvir esta rapariga que está a dar um show no RinR.

Joscelyn Eve Stoker, mais conhecida por Joss Stone é dona de senhora voz... enfim! Estou-me a deliciar com o espectáculo que ela está a proporcionar aos milhares que estão no parque da Bela Vista e a outros tantos que a seguem pela tv e pela rádio.

Tenho tentado seguir o festival, mas infelizmente não tenho conseguido acompanhar tanto como queria. Tanto pela falta de tempo, como pela falta de paciência de ver figuras ridiculas, pobres e fracas de quem se julga ser merecedor de ser apelidado de artista. Do pouco que vi, acho que a Joss, o Lenny e a Ivete igualam ou superam as expectativas. (Apesar da Ivete não ser o meu estilo, a mulher dá sempre o que tem e o que não tem.)
Dos restantes, vi o desastre de Amy, a fraca prestação dos Tokyo, mais pelo Bill e pelo baterista. (Estaria com medo de apanhar outra amigdalite? É que não ouvi voz nenhuma.)

Todos os músicos a quem me refiro foram os únicos que tive a oportunidade de ver na tv, por isso só a esses posso dirigir as minhas críticas e elogios. ;)

- BL

Sem comentários: