Look at the time...

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Casamento do P e da S

Neste sábado fomos ao casamento de um colega meu. Estivémos até à última para decidir se íamos ou não, mas como a R. conseguiu arranjar substituição, lá optámos por ir. É claro que apenas eu conhecia alguns convidados, que são os meus colegas de trabalho. Ela não conhecia ninguém e mostrou-se um pouco apreensiva por causa disso. Disse-lhe que não se preocupasse porque nós damo-nos bem com as pessoas, e rapidamente encontrarmo-nos-íamos em alegres palhetas com os demais... mas... estava errado. De facto, as pessoas com quem eu pensava que estariam mais ao nosso "alcance", afastavam-se quando íamos ter com eles. Ainda pensei que fosse do meu desodorizante, mas não.

O que nos valeu foi um outro colega meu que levou os filhotes. Acabámos por fazer de babysitter's e proporcionámos uma tarde agradável aos mais pequenos. A R. acabou por ficar a falar com a esposa dele que é bastante simpática.

Chegou a hora de jantar (tardiamente) e quando pensávamos que seria bom ficarmos todos juntos, a esperança foi-se quando vimos onde ficámos alocados. Foi um tanto ou quanto estranho... mas enfim, passou-se.

Pouco depois, dei por mim sentado cá fora num banco de jardim a pensar na vida. Não digo isto tristemente, pois eu gosto de ter estes meus bocadinhos. Enquanto isto, a R. ia passeando o D. para ver se ele adormecia pois já era muito tarde.

Ainda voltámos lá dentro para comer a sobremesa e mais umas frutitas. Pouco depois, viémo-nos embora, satisfeitos pelo término deste dia.

- BL

PS - Mal seria se aqui não deixasse os Parabéns aos noivos! Parabéns, muitas felicidades e amem-se sempre, um bocadinho todos os dias.

Sem comentários: