Look at the time...

terça-feira, 3 de junho de 2008

Novo meio de transporte

movido a ... (a verdadeira) energia positiva!

Hoje decidi-me a vir de bicicleta para o trabalho. Já tinha ameaçado tantas vezes que tinha que o fazer. Desta vez, até aproveitei o facto da R. levar o D. à escola, e às 8:50 parti de casa e cheguei ao trabalho às 9:15. Nada mau, se fosse de carro, tinha chegado quase à mesma hora, mas tenho que descontar o tempo de ir levar o meu filhote à escola.
Tinha combinado com um colega irmos juntos, mas o esquecido deixou a chave do cadeado em casa dos Pais e ficou apeado. Na vinda, era para virmos com outra colega, mas esta também se cortou. Resultado: vim e fui sozinho. Faz-se bem, o caminho não tem grandes obstáculos e a vista é do melhor. Além disto tudo, faço exercicio, poupo gasolina e ganho motivação extra para o trabalho.

Só um àparte, fui vitima de um ataque de um balão que ao aperceber-se da sua morte atirou parte do seu corpo contra a minha vista. Passei o dia cheio de dores com o olho todo inflamado... a ver se ainda passo no centro de saúde.

- BL

1 comentário:

Anónimo disse...

BL excelente alternativa ao carro! Mais económica, deixa te em forma, rápida!

Bela