Look at the time...

terça-feira, 10 de junho de 2008

Vão buscar

O que eu vibrei com a vitória da Holanda sobre a itália, saltei com cada golo marcado por parte da onda laranja. Um espectáculo! E mais poderiam ter sido, mas já fico contente com os 3-0. Acho que fiquei mais contente ainda do que com a vitória da nossa selecção.
Julgo que ainda não tinha opinado quase nada acerca de futebol, mas já devem ter percebido, pelas primeiras linhas, que sou anti-selecção italiana. É que sou mesmo, e a par da francesa. Não posso com eles! Os primeiros porque são sempre levados ao colinho, e os últimos pela sua arrogância, bem patente na pessoa do platini...
Agora, para terminar a festa, e para começarem a estalar rolhas de garrafas de champanhe cá em casa, era a Roménia bater a itália, e a Holanda dar mais uns 3 secos na frança. (já ficava contente com 1-0, mas posso desejar sempre mais!)
O jogo foi o melhor que já vi até agora, os italianos não sabiam o que fazer, a Holanda caiu-lhes em cima com uma pinta que lhes cortavam as linhas de passe, não havendo transição entre a defesa e o ataque. E o primeiro golo foi à lá italiana, o que ainda mais gozo me deu! Vão buscar!

- BL

Sem comentários: