Look at the time...

quinta-feira, 29 de maio de 2008

1,2 e 3 de Junho

Está-me a fazer comichões, esta história de não ir meter gasolina na Galp, BP e Repsol nos dias 1,2 3 de Junho. Estou farto de receber mails e mais mails com esta conversa e já me chateia, porque aposto que nos dias anteriores e posteriores lá estarão todos a meter gasolina destas marcas. Vocês acham mesmo que isto vai atingi-los? E mais importante ainda, acham que os senhores "petróleo" vão-se preocupar com esta situação? É claro que não!

Não seria melhor dar mais uso aos transportes colectivos, ou tentar arranjar uma forma de não haver o comodismo de andar sempre com o carro de um lado para o outro? Se existe um colega/vizinho que vai para o mesmo lado que vocês, arranjem um esquema para que consigam poupar mais, se realmente têm a necessidade de andar de carro. Existem muitos mono-lugares cá em Portugal...
Usem o site maisgasolina para usarem os postos onde têm a gasolina mais barata. Vão ver que acabam por nunca visitar nenhumas das marcas que referi.

Eu vou começar a vir de bicicleta para o trabalho. Eu e mais dois colegas vamos tentar fazer isto já que assim, não gastamos gasolina, fazemos exercicio e vimos mais bem dispostos para o trabalho. Vai ser chato com chuva... mas já tenho um impermeável! ;) É claro que vou continuar a levar o D. de carro para a escola, mas aí prefiro zelar pela segurança dele.

- BL

Sem comentários: