Look at the time...

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Incrível

Este vídeo impressionou-me pela história que conta. Esta história começou em Winchester, nos EUA, há 43 anos quando Rick foi estrangulado pelo cordão umbilical durante o parto, ficando com uma lesão cerebral e incapacitado de controlar os membros do corpo. "Ele não será mais que um vegetal para o resto da vida" - disse o médico para Dick e para a sua esposa Judy quando Rick tinha nove meses.
"Vocês devem interná-lo numa instituição."
Mas o casal não acreditou.


Até Junho de 2005, o Team Hoyt já participou num total de 911 eventos, incluindo 206 triatlos (seis deles competições Ironman), 20 duatlos, e 64 maratonas, incluindo 24 maratonas de Boston consecutivas. Eles também pedalaram e correram a corrida dos EUA, em 1992 (uma jornada de 3735 milhas, completa em 45 dias).

Quando perguntam a Rick uma coisa que ele gostaria de dar ao seu pai, ele responde: "A coisa que eu mais gostaria de fazer pelo meu pai, seria sentá-lo numa cadeira de rodas e poder ser eu a empurrá-lo, pelas minhas próprias forças."


- BL

Sem comentários: