Look at the time...

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Body Combat 35

Ontem houve uma espécie de lançamento de Body Combat, mix 35. Ouvi dizer pelos corredores que o verdadeiro dia de lançamento (no sábado passado), foi um fracasso, estavam apenas 4 pessoas inscritas! Enfim, é o resultado do que fizeram ao BC no nosso ginásio...
Bom, mas voltando ao assunto, gostei de quase tudo... só tirava a música da faixa 5 e metia um pouco de mais power na faixa 4 e na 7, mas ainda bem que não foi assim porque senão tinha morrido... mesmo assim, já fiquei com os bofes de fora, mas isto é consequência da boa vida da semana passada!
A primeira faixa está engraçada no que toca à primeira parte, que é o aquecimento da parte superior do corpo, a segunda não lhe achei grande piada. A segunda e a terceira faixa, fizemos de seguida. A quarta, quinta e sexta... foi tudo a abrir... não compreendo se isto é obrigatório, ou se são os nossos instrutores que assim decidiram. (não acho muita piada) A seguir veio Muay Thai, e considero um pouco abaixo do normal, a música está lá, mas acho que lhe falta algo. Na oitava música eu já não estava lá... estava num estado de podridão! Foi muito complicado aguentar-me até ao fim da aula, mas o pior estava para vir... a faixa de flexões e abdominais... está muito, muito forte. Talvez pense assim porque estava de rastos, a ver vamos daqui a mais umas aulas. O alongamento tem um kata fraquito, mas o objectivo é conseguido.

Quanto ao pessoal, a aula estava composta, quando entrei deveriam estar 20 alunos, dos quais eu era o único homem. Pouco depois lá apareceram mais dois. Ultimamente é isto que tem acontecido nas aulas, mas não compreendo... será que os homens acham que o BC não é aula para macho ? Depois é vê-los no Body Jam, isso sim, é aula de macho... pois, pois, não me venham com histórias! Antigamente, era tudo a meias e era um show... mas também, o pessoal era diferente, tanto os instrutores como os alunos.

Enfim, tenho que tirar quase 5kgs do meu corpito e sei que vai ser difícil pois não sou de fazer dietas malucas, nem de tomar porcarias... apenas faço restrições a certo tipo de comidas e muito exercício! O problema é que quanto mais velho, mais difícil se torna.

- BL

Sem comentários: