Look at the time...

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Eles vêm cá outra vez...











e eu só agora é que dei por isso!


Este ano está a ser bonito... é só gastar dinheiro em concertos e mais concertos!

Enfim, lá vou ter que ir. (se conseguir chegar a tempo de comprar bilhete, claro. Já só existem 2 centenas de bilhetes à venda!)

Achei curiosa a diferença entre a foto da esquerda e a da direita... parece que alguém sabe trabalhar com o photoshop! :) A personagem que foi "omitida" é Matt Watcher que saiu da banda em 2007.

- BL

2 comentários:

Anónimo disse...

Tb vou. Uns amigos convenceram-me. E já tenho bilhete.

Beijinhos. bela

Nem me digas nada. Quero ir lá acima ver novamente James!

gatumano disse...

Olha... eu já estou a ver que fiquei agarrado. Acho que vou ao concerto sozinho, e ainda tenho que despachar um bilhete porque o meu amigo deixou-me pendurado! :(

enfim...
beijocas