Look at the time...

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Apresento-vos: Prabhu Deva

Há ,sensivelmente, um ano atrás, estava eu em amena cavaqueira com um amigo meu no messenger, quando ele me enviou um link para o youtube. Fui ver e foi o primeiro contacto que tive com Prabhu Deva Sundaram, este artista indiano, coreógrafo, actor e cantor. Na sua terra é chamado de Michael Jackson indiano. (não sei até que ponto é que essa conotação é feliz, hoje em dia)

O primeiro vídeo que vos mostro foi o tal que o H. me deu a conhecer e trata-se do video-clip da música Kalluri Vaanil, legendada em português-brasileiro.



Hoje, o meu amigo H., fez-me reavivar este artista ao enviar-me este outro vídeo, que é de outra música da qual não sei o nome, mas sei que é supostamente passado no Colorado, onde o exímio dançarino escapa da forca, salvo pela sua amada. Este também está legendado em pt-br.



-BL

Sem comentários: