Look at the time...

domingo, 21 de junho de 2009

Rescaldo do concerto da Mariza

Ontem à noite, depois de alguma indecisão, lá partimos para Cascais para ir assistir ao concerto que a Mariza deu, tal como vos havia avisado neste post.

Foi uma aventura arranjar lugar para o carro, só quase ao pé das Fontaínhas é que arranjámos um buraquito para estacionar, mas a maior aventura foi o caminho até ao Cascais Villa, e foi ainda pior o regresso, pois subir com o carro do A. com o D. lá pendurado calçando apenas umas míseras havaianas. As calçadas são muito giras mas pouco piada tiveram ontem.

Enfim, sempre deu para fazer um belo dum exercício! ;)

Quanto ao concerto, o fado perde-se muito em ambientes fora de quatro paredes…, o que não aconteceu em Mafra quando a vimos pela primeira vez. Tirando esse facto, foi um bom concerto, apesar de estar com mais olhos em cima do D. do que na Mariza. Estava uma bela noite, não estava muita confusão no sítio onde ficámos e víamos o concerto por um dos écrans que colocaram para esse fim.

A meio do concerto, o sr. A., que estava a dormir até então, deu ar da sua graça e abriu a goela para pedir comida. Então, foi ver a R. sentada no patim do carro de bebé a dar de mamar a sua excelência, enquanto que o sr. D. já agarrado a uma espada de luz (que a sua Avó fez questão de lhe comprar face a uma carinha tão chantageante por parte do seu neto) fazia-me a cabeça em água pois não parava de andar de um lado para o outro, o que é perfeitamente normal.

Por volta da meia-noite, já a Mariza ia num segundo encore e nós decidimo-nos pôr a caminho por causa da confusão de pessoal que iria decorrer quando o concerto terminasse. A subida até às Fontaínhas foi demais… era o escorregar, era o D. a fazer força mais para um dos lados… enfim, mas foi engraçado e divertido e fartámo-nos do rir com as minhas (quase) quedas. :)

- BL

2 comentários:

Mari disse...

Por incrível que pareça nunca vi um concerto da Mariza nem tão pouco conheço qualquer trabalho dela :-s
Estou em falta e tenho de tratar disso ;-)

gatumano disse...

Deixa-me dar-te uma dica. Se alguma vez fores ver um concerto dela, vai quando ela actuar dentro de 4 paredes. O som é totalmente diferente, para melhor claro! ;)
Beijocas

- BL