Look at the time...

sábado, 1 de novembro de 2008

Má noticia

Hoje, vinha aqui falar-vos da morte de Badaró, e de eu me ter mascarado de chinesinho limpó-pó há muitos anos atrás, mas após ter recebido um telefonema da minha Mãe não me sinto com vontade de o fazer.

Um amigo meu e do meu irmão encontra-se em ... fase terminal, devido a um cancro nos intestinos. O meu irmão soube desta triste notícia por um acaso, pois o T. não quer falar/ver/estar com ninguém.

Ao principio, sinceramente, não estava a tomar a noticia como certa, talvez inconscientemente continuava a pensar que não era verdade. Só há poucos minutos, e depois de ter falado com a R. é que caí em mim. De momento, só me recordo de imagens dele, sempre bem-disposto, com a sua calma natural. Aqui há um ano e picos atrás, ele foi internado de urgência e ficámos sem saber dele durante algum tempo. Soubémos depois que nessa noite tinha sentido fortes dores na barriga, e que quando chegou ao hospital, a pensar que seria apenas de ter bebido um sumo de laranja natural, o médico (após alguns exames) disse-lhe que ele teria que ser operado ali, naquele momento, sem lhe dar conta da gravidade da situação.

Quando o encontrámos, quase plenamente restabelecido, ele contou-nos que tinha sido operado a um cancro nos intestinos mas que já estava tupo porreiro, e que ... e que ia já voltar ao trabalho, e à sua vida normal.

Infelizmente, tal não aconteceu. Pelo que sei, já está internado há alguns meses, e até o casamento que estava previsto para Dezembro, foi realizado no IPO. Eu nem consigo imaginar como ele está neste momento... gostava que isto não passasse de um pesadelo, ou então, que ele conseguisse sair são e salvo desta doença maldita!

Amigo, ... nem sei o que escrever para te dar força. desculpa.

Um grande e forte abraço.

- BL

Sem comentários: