Look at the time...

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Wrath Of The Lich King - 13 de Novembro


A nova expansão do MMORPG mais jogável e conhecido (World of Warcraft) estreia hoje à meia-noite. Existem várias lojas que já têm eventos programados para o lançamento do Wrath of The Lich King, tais como a FNAC, MediaMarkt e outras que tais.

A expansão vai custar cerca de 35€, se for adquirido por terras lusas. Existem muitos outros sites onde se consegue encomendar por (pelo menos) 10€ de diferença, e porquê? Bom, porque estamos em Portugal e as coisas funcionam assim, mas nem tudo é mau pois é graças a estas coisas que me tornei um adepto ferveroso do shopping online.

Além da versão normal, também vai estar disponível uma versão de coleccionador, que traz mais umas coisitas:
  • World of Warcraft: Wrath of the Lich King on DVD-ROM.
  • The Art of World of Warcraft: Wrath of the Lich King, a 208-page book featuring never-before-seen images from the game.
  • An exclusive in-game pet: Frosty, the baby frost wyrm.
  • A behind-the-scenes DVD containing over an hour of developer interviews, the Wrath of the Lich King intro cinematic with director’s commentary, and more.
  • The official soundtrack CD, containing 21 epic tracks from the game, along with exclusive bonus tracks.
  • A mouse pad featuring a map of the newly opened continent of Northrend.
  • Two World of Warcraft Trading Card Game March of the Legion™ starter decks, along with two exclusive cards available only in the Collector’s Edition.
Existe muita expectativa criada à volta das novidades que vão entrar no jogo, além do cap do nível passar para 80, existe um novo continente (Northrend) para descobrir, novas dungeons, uma nova classe (Death Knight) e uma nova profissão (Inscription)

E sim, eu jogo este jogo, mas não sei se o continuarei a fazer durante mais algum tempo. Foi uma forma de continuar ligado a muitos amigos meus que estão fora, ou que mudaram de local de trabalho, etc, etc... mas tornando-se um vício, o melhor é abandonar. Por enquanto, vou-me divertindo, e o D. também gosta de mexer nos bonecos, por isso, é mais uma diversão.

Por falar nisso, vejam este vídeo.

- BL

Sem comentários: