Look at the time...

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O sr. buzina

O que o D. se riu hoje de manhã com tal individuo. Íamos nós a caminho da escola dele, quando ao chegar a um cruzamento ouvi uma buzina atrás de mim. Disse logo, “olha filho, este senhor deve estar com pressa e quer que eu me atire para cima de outro carro só para ele poder seguir viagem.”. Como não estava de bom humor, fi-lo sentir na pele o meu desagrado e segui bem devagarinho. O engraçado é que a pressa dele amainou pois seguia bem afastado do nosso carro.Bom, seguimos até ao próximo cruzamento onde perdíamos a prioridade e tínhamos um carro à frente que estava a ver se podia ou não entrar. Outro buzinão… e outro, e mais outro até o homem da frente ter conseguido entrar. A seguir, sinal vermelho e eu continuava na frente dele. Assim que caiu o verde… (adivinharam) mais um buzinão. O D. entretanto começa a sua risada, e eu assim que pude, meti-me para a faixa da direita para o sr. buzina me poder ultrapassar. Passado um bocado e ao reparar que a faixa onde estava não andava, toca de fazer o pisca para a direita e … apitar para o carro que lá estava travar para sua excelência passar! Mais um sinal, mais uma buzinadela, saímos dessa estrada e fomos por dentro com o sr. buzina na nossa frente.

Não havia cruzamento, semáforo, curva ou passadeira que o sr. buzina não fosse dar juz ao nome! O D. já estava todo divertido com isto, pois claro.

Enfim, finalmente chegámos ao nosso destino e após pararmos o carro ainda o ouvíamos ao fundo da rua… a apitar!

– BL

Sem comentários: