Look at the time...

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Assim é na estrada (1)


Vou encetar uma nova rúbrica aqui no blog, dedicada às loucuras/estupidez/criminalidade que eu testemunho quando ando na estrada.

Começo com o caso duma srª condutora de um VW Golf cinzento que hoje devia ter chegado ao seu destino com fogo no rabo... ou então não! (o que ainda é mais grave) A dita senhora apanhou-me quando eu ia a caminho de Sintra, ao pé dos Bombeiros Voluntários do Estoril. Não deve ter achado muita piada eu ter parado numa passadeira para deixar passar um senhor com a sua filha (afinal, para quê parar nas passagens de peões!). Na rotunda dos condes de Barcelona, já ía toda esbafurida para me passar e eis quando se lembra de se meter na faixa de dentro, fazer-me uma razia e escapulir-se pela mesma saída que eu ia tomar. Ficou à minha frente, e eu só me ria, pois à nossa frente ia uma fila de 6 carros antecedida de um camião! hehehe Então, não é que a mulher, desata a ultrapassar tudo e todos, apesar do risco continúo e (pior ainda!) apesar de virem carros no outro sentido?? Mas pensam que se fez rogada? Nada disso! "Cheguem-se para lá que eu quero ultrapassar!" É uma falta de respeito pela vida dos outros, já que a sua, pouco há a respeitar! Acabou por ficar novamente atrás de um camião, e ao pé da rotunda do shopping acelerou a todo o gás sem olhar a meios para uma das saídas da mesma.

- BL

Sem comentários: