Look at the time...

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Porquê? (1)

De momento, é um dos temas em que mais tenho pensado. Porque é que não me sinto feliz? Não me compreendo. É verdade que há coisas que podia ter feito de maneira a que agora me sentisse melhor, mas como é que é possível eu sentir-me assim? Não compreendo. O ano passado foi complicado, estive desempregado, o dinheiro quase que faltava ao fim do mês, mas conseguimos superar tudo isso! E vendo bem, casei com a mulher que amava desde os meus 14 anos, temos um filho lindo, que nós amamos e acarinhamos e ele retribui com todo o seu carinho e ternura. Ambos estamos empregados, e o dinheiro que antes era muito curto, passou a ser o suficiente para todas as nossas despesas. Somando isto tudo... o que é que falta? Ok, faltam mais filhos, é verdade... mas vendo o que tenho neste momento: Amor, Saúde, Emprego, Casa, Comida, afinal não me posso apelidar de afortunado perante toda a miséria que existe no Mundo? Todos aqueles que nunca conheceram um destes atributos na sua pobre vida, mas que ainda têm a capacidade de ir buscar um sorriso para a câmara de um fotógrafo em busca "daquela" fotografia, não iriam olhar para o que aqui escrevo e ficarem totalmente indignados? Sim? Claro que sim!
Então... porquê?

- BL

Sem comentários: