Look at the time...

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Nostalgia

Apesar de manter sempre uma boa disposição, dou comigo de tempos a tempos a relembrar tempos passados... e normalmente isso acontece por causa de uma música que se refere a dado momento, a dada altura e que me transporta ao passado. Infelizmente, acabo por entristecer quer seja por sentir falta de alguém que já não se encontra entre nós, arrependimentos meus, coisas de amor, saudades de amigos e dos velhos tempos, mas sobretudo coisas que não fiz e que hoje sei que não vou fazer. Estas são as que mais custam... porque sei que deveriam ser coisas a fazer naquela idade, ou naquela altura. Eu tive uma infância/adolescência que nem sempre foi feliz. Passei praticamente a minha infância sozinho, brincava sozinho, jogava à bola sozinho, ia para escola sozinho. Só tinha dois amigos, e um deles era-me proibido contactar. Na adolescência, tive um grande choque ao mudar de residência, de escola, etc. Com isto tudo, vi-me quase sempre sozinho e acabei por entrar numa depressão. Ninguém ligou muito ao principio, depois quiseram-me meter num psicólogo, mas acabei por dar a volta à situação, mais uma vez sozinho. A seguir veio o 10º ano mas foi no 12º ano que finalmente me consegui libertar disto tudo! Tive uma turma fenomenal, onde fiz grandes amigos. Finalmente, com a entrada na faculdade, acho que soltei as amarras, e consegui colocar cá fora o verdadeiro eu! Com isso, obtive grandes resultados, sobretudo na amizade. Vale a pena sermos nós próprios!


Sem comentários: