Look at the time...

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Não ver, não ver e... não ver

Já ando para escrever esta minha opinião sobre 3 filmes, mas realmente, tenho andado preguiçoso em actualizar o meu cantinho da rede. Bom, aqui há umas semanas deu-me para ver uns filmezitos, mas não puderia ter feito piores escolhas.

Crank 2: High Voltage, Fighting e Dragonquest foram os (mal) escolhidos. Ainda vi os dois primeiros até ao fim, para mal dos meus pecados. O terceiro foi ver 5 minutos daquilo e... desliguei! Só à terceira é que se fez luz na minha cabecinha.

crank-high-voltage-20090211094508425_640w Enfim, o que dizer dos outros dois? Bom, o primeiro chamou-me a atenção porque já tinha visto o primeiro e gosto do actor principal o Jason Statham, que já sigo desde o Lock, Stock and Two Smoking Barrels (esse sim, um grande filme!). O filme é uma palhaçada do principio ao fim, e o fim... não tem ponta por onde se lhe pegue e pior, adivinha-se que vai ter continuação. Há quem diga que se trata dum grindhouse movie e que portanto tem toda a legitimidade para ser como é, uma bela merd@.


fighting-poster Ok, acerca do Fighting, rapaz novo na cidade, bem constituído, precisa de dinheiro, mete-se em lutas, boy-meets-girl, mais um bocado de lutas, ganha dinheiro ao vencer o seu arqui-inimigo e fica com a rapariga, tá feito. Podia ser engraçado, não fosse a má qualidade dos actores e das próprias lutas, porque de resto, quem não gosta de ver um filme de porrada onde o herói bate tudo e todos e ainda fica com a rapariga? (e com dinheiro?).


dragonquest_large Do terceiro... péssima, mas péssima qualidade dos actores, efeitos do mais ranhoso que vi nos últimos anos e uma história em tudo semelhante ao senhor dos anéis, só que como não devem ter tido dinheiro para grandes efeitos visuais e maquilhagem, só existem humanos e os efeitos à volta do dragão são do pior que já vi em cinema.




Portanto... definitivamente a não ver!"

- BL

Sem comentários: