Look at the time...

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Maitê, a besta.

Ontem, uma colega minha recebeu este video por e-mail, e ambos vimos e ficámos chocados e incrédulos com o desequilibrio mental desta idiota, assim como das suas coleguinhas dum programinha deprimente chamado “Saia Justa”, que passa num canal brasileiro, claro, o GNT.

Isto só vem confirmar as suspeitas de que esta besta é… uma besta. Vir a uma terra que não é nossa, dizer mal das suas gentes, cuspir nos seus mais importantes monumentos, afirmar que a excentricidade Portuguesa leva a que os rios vão dar ao Mar, que no seu hotelzinho de 5* quando solicitou um técnico de informática, apareceu-lhe um porteiro que ficou a olhar para o seu “mouse” com ar espantado… oh minha cabra, envergonhaste a tua própria nação, e cospes na mão de quem tanto te deu ao ver as tuas novelinhas deprimentes… (e parece que continua a dar comprando os teus livrinhos estapafúrdios)

Agora, resta esperar que cá metas os pés outra vez… e que enfrentes um pelotão de individuos dos Super-Dragões, ou de algum conjunto congénero, sequeosos de sangue e que te façam em fanicos e que te ensinem que nem com plásticas irás recuperar essa carinha de infeliz.

Como o outro dizia, “Deixa-a pousar, deixa-a pousar”

É engraçado ir ao teu bloguezinho e ver que outros camaradas teus foram dar o mesmo apoio que eu te dou aqui ou melhor ainda, além dos meus compatriotas que quiseram deixar a sua marca nos teus comentários. Aqueles que deixaste, porque já muitos foste apagando.

Uma palavrinha para quem tenha responsabilidade na aquisição de canais para os vários serviços de televisão portuguesa: “Mandem o GNT pastar que nós não queremos cá ninguém dessa laia!”

1 comentário:

Mari disse...

o vídeo está mesmo idiota... ela ridiculariza os portugueses mas ela é muito ignorante... e se nós fizéssemos 1 reportagem no Brasil iríamos ter muitas mais peças engraçadas e ridículas para mostrar!
O Miguel Esteves Cardoso acabou com ela e foi uma vingançazinha.....