Look at the time...

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Entrada Livre 19 Outubro ás 14h no Estoril

A FORMULA 1 ESTÁ DE REGRESSO AO CIRCUITO DO ESTORIL

Podem não ser as máquinas do presente, mas são as não menos exuberantes e espectaculares máquinas da Fórmula 1 de outros tempos e que fazem parte do Campeonato FIA Hisrotic Formula One que vão estar de regresso ao Circuito do Estoril nos próximos dias 18 e 19 de Outubro.

Num total de 22 Fórmula 1 inscritos, quem marcar presença no Circuito do Estoril no próximo fim-de-semana vai encontrar monolugares das mais variadas épocas, entre eles algumas máquinas míticas como o Tyrrel P34-5, de três eixos, o Matra MS 120, ex Henri Pescarolo, o Wolf WR1-2, ex Jody Scheckter, o Williams FW08-3, ex Keke Roseberg, ou o March 761/8, que no Estoril será pilotado por Rodrigo Gallego, o que faz com que, de certa forma, o Sporting Clube de Portugal seja mais um clube de futebol a juntar-se aos 18 que fazem parte da grelha da Superleague Formula.

Mas não é tudo. Num fim-de-semana em que o Circuito do Estoril terá acesso livre às bancadas e ao paddock, as duas competições internacionais contarão ainda com a presença do Campeonato de Portugal de Resistência.


EQUIPAS DE FUTEBOL RUMAM AO ESTORIL PARA A ESTREIA DA SUPERLEAGUE FORMULA

O Circuito do Estoril continua na rota das mais variadas competições internacionais e, numa altura do ano em que apresenta um calendário muito completo, o traçado recebe pela primeira vez a muito competitiva e animada Superleague Formula para o que se prevê ser um fim-de-semana repleto de acção.

Com as entradas gratuitas para as bancadas, algumas das melhores e mais famosas equipas de futebol de todo o mundo chegam ao Estoril para se debaterem entre si com os seus pilotos aos comandos de competitivos monolugares e onde as cores lusas serão defendidas pelo F.C. Porto.

Mas não é tudo, este fim-de-semana de competição no Circuito do Estoril contará ainda com mais uma visita do Campeonato FIA Historic Formula One, bem como do Campeonato de Portugal de Resistência num programa que se estende ao longo do fim-de-semana de 18 e 19 de Outubro.


http://www.superleagueformula.com/superleague/Free-tickets

http://www.circuito-estoril.pt/

Sem comentários: