Look at the time...

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Mais um que poupa

Não é que ande para aqui a bater no ceguinho, mas:

Hoje calhou em conversa com um colega meu, ele estar a dizer que ia adquirir um router wireless da Asus. Mostrou-me as especificações e perguntou-me a opinião. Disse-lhe que servia perfeitamente para aquilo que ele queria mas que também dependia do dinheiro que ele queria gastar. Ora... quando me disse que o ia comprar na fnac, disse-lhe logo: Alto lá! Vamos ver noutras lojas e, por "milagre", arranjei o mesmo router por 25€ de diferença e ainda por cima numa loja perto da casa dele. E pronto, eu sei que parece que sou totalmente contra a fnac, mas contra factos não há argumentos. Eu vou à fnac, e até compro lá coisas, mas tenho muito, muito, muito cuidadinho com o que lá compro para não ser enganado!

Eu sei que existem outras lojas que praticam estes preços exorbitantes, fica aqui assente que quando houver assunto para isso, venho aqui descrevê-lo. Não pensem que é algum acto de descriminação contra esta loja.

Ah, já agora, o router é este.

- BL

Sem comentários: