Look at the time...

terça-feira, 9 de setembro de 2008

1º dia de escola do D

Hoje foi o primeiro dia de escola para o D. Escola nova, novos amigos e amigas, nova educadora... enfim, tudo novidade. Fomos os dois acompanhá-lo nesta nova étapa, pois apesar de já estar habituado a estar numa escola (ou infantário, como queiram chamar) desde os 8 meses, o facto de ser tudo novidade podia levar a algum constrangimento da parte dele. Além disso, já não sabia o que era ter este tipo de rotinas desde meados de Julho. Não é que nós tivéssemos descurado neste aspecto, mas não se pode comparar. Acho que a Mãe estava mais nervosa do que ele, mas... o rapaz portou-se lindamente! Começou logo com um "Olá meninos!" assim que chegou à sala, cumprimentou a educadora e começou logo a brincar com um colega. 

Para nós, Pais, é um sensação de alivio e ao mesmo tempo de contentamento ao ver o nosso filhote a ultrapassar este obstáculo com 5*!

Fui buscá-lo agora para que não fique lá a dormir logo no primeiro dia, a conselho da educadora. Ficou todo contente quando me viu e fartou-se de falar no caminho todo até à casa dos meus sogros.

Filhotes, és um crescido! Estás de parabéns pela forma como te portaste hoje. Um grande beijo do teu Pai.

- BL

PS - Peço desculpa se sentem uma invasão de baba pelo vosso monitor fora... mas... ser Pai, é isto mesmo! ;)

Sem comentários: