Look at the time...

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Intenção do blog

Quando criei este blogue, fi-lo com uma intenção, a de ter a liberdade de expressão que não tinha no meu antigo blogue. Comecei por escrever aqui sem nenhuma intenção de o dar a conhecer a quem quer que fosse dos meus conhecimentos, e pensei nisso porque queria escrever sem ficar a pensar se estaria a ofender alguém ou se sairia prejudicado nalguma situação, etc, etc...
O tempo foi passando, os posts vão fluindo, seguindo (o que eu acho ser) o rumo/ciclo natural dum blogue deste género. Acabei por descobrir um mundo diferente, conheço agora outras pessoas, outros lugares que nunca teria conhecido se não tivesse começado a escrever. Há muita gente por aí que escreve muito bem, e não estou a falar do politicamente correcto, ou na moda de igualar algum outro ícone, e "obrigam-me" a que eu todos os dias perca uns minutinhos a ler o último post que escreveram.
Tem sido bom, tenho gostado de dar a conhecer algumas coisas de mim próprio, ou de comentar o blogue de alguém, e claro, escrever sobre aquilo que me der na real gana... mas... já tenho andado a pensar em mostrá-lo a outros... ao meu mais pequeno circulo de amigos.
A ideia foi maturando e hoje apetece-me mostrar o blogue a tanta gente! Não sei se o irei fazer, por agora a ideia vai ficar apenas no ar... vou deixá-la amadurecer e depois logo tomo uma decisão.

- BL

2 comentários:

Anónimo disse...

Criei o vim à janela e passei-o a oito pessoas. É semi publico. Imensos amigos meus não fazem ideia q tenho este espaço. Mas tb n quero, ia me deixar limitada no escrevo. Mas tive durante muito tempo um que era fechado = diário. :)

Continua a escrever e amadurece a ideia. beijinhos

gatumano disse...

Compreendo-te, eu acabo por sentir o mesmo. Ok, vou maturando a ideia, por enquanto! ;) Beijocas!