Look at the time...

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Mau-estar após análises

O dia começou bem, um mau-estarzito logo após me terem retirado sangue para análise. Isto tudo porque a enfermeira não estava a conseguir estancar-me o sangue, mas muito mais porque o espero do médico foi-me medir a tensão arterial no mesmo braço, mesmo quando lhe disse que tinha tido aquele problemita... enfim.
Não sei porquê, mas tenho a impressão de que os resultados das análises vão-me trazer alguma surpresa, isto de ter andado a cometer alguns excessos pode ter algumas consequências. É desta que vão concluir que ando na droga! Vou ter que me deixar disso, de vez. (AHA! Aposto que te captei a atenção.) Não, não ando na droga, cometi alguns excessos relacionados com a alimentação: muito sal na comida, muito chantilly, muito açúcar, etc...
O que me valeu foi quando finalmente chego ao trabalho tenho um presente dum colega

Aaaaahhh! Já estou totalmente recomposto! ;)











- BL

Sem comentários: