Look at the time...

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Volátil...

Vocês lembram-se dos posts que aqui (aqui e aqui) inseri acerca da Larissa Riquelme, a dita musa do Mundial de Futebol de 2010?

E escrevo agora outro post acerca dela porquê? Somente porque no outro dia lembrei-me de uma anedota que contei aos meus colegas durante o almoço e (não sei porquê) lembrei-me dela... ora vejam lá se também vos acontece o mesmo.

Uma rapariga dirige-se ao confessionário para falar com o padre acerca dos seus pecados.

- Padre, precise que o senhor perdoe os meus pecados.
- Conte os seus pecados, minha filha.
- Eu sou noiva há 3 anos e vou casar para a semana que vem. Ontem à tarde, encontrei um ex-colega de trabalho, ficámos a conversar e depois ele convidou-me a conhecer o apartamento dele, e eu fui. Acabámos por ir para a cama, padre. Sabe, padre, é que eu sou tão volátil...
- Volúvel, minha filha.
- Anteontem, eu encontrei um amigo que já não via há muitos meses. Conversámos, fomos jantar, e depois ele levou-me a conhecer um novo motel que inaugurou. Eu fui e terminámos na cama, padre. É que eu sou tão volátil, padre.
- Volúvel, minha filha, volúvel.
- No dia anterior, eu vi um amigo meu no centro comercial. Fui falar com ele e conversa puxa conversa, ele ofereceu-me boleia e levou-me para o apartamento dele e acabámos na cama. É que eu sou tão vo... Como é que é mesmo a palavra, padre?
- Puta, minha filha, puta!!

- BL

Sem comentários: