Look at the time...

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Eu corri, e tu?

No passado domingo, tal como já tinha dito, fui fazer a Corrida do Tejo 2010. Acabei por não ir sozinho, o que foi uma boa surpresa. Apesar de ter dito ao meu amigo A. que já me tinha inscrito, e de saber que ele também o iria fazer, foi com satisfação que ao chegar a Algés, recebo uma mensagem no tlm a dizer que ele estava à minha espera, na estação.
Ainda mais contente fiquei, por saber que a minha amiga Palpitadeira também se tinha inscrito, e combinou comigo e com amigos dela encontrarmo-nos em Algés.
Assim feito, foi com outro espírito que iniciei a corrida, se bem que chegado aos primeiros 250 metros, perdi o meu amigo A. pois ele arrancou decidido, e ao primeiro kilómetro perdi a minha amiga, pois decidiu começar a andar. Ainda continuei com a mesma determinação até perto do terceiro kilómetro, mas depois…
Foto0115
só tentei retomar a corrida ao quinto km, não tendo sido bem sucedido, o mesmo acontecendo ao sétimo, e só quando estava no oitavo km é que meti na cabeça que o último km tinha que ser feito a correr! Bem que me custou, ainda estive para parar a meio, mas aguentei firme até à chegada.
Foto0117
tShirtCT10kIsto de meter-me nestas provas sem ter o mínimo preparação é coisa que não puderá voltar a acontecer. É que este ano ainda não fiz exercício nenhum! Nem andar de bicicleta, nem correr, nem … nada! A juntar à falta de preparação, os kilinhos extra que ganhei não ajudaram em nada. Aliás, graças a eles fiquei com umas marcas algo dolorosas nas pernas, mas enfim, agora é recuperar e preparar-me para a próxima.
A ver se da próxima vez, a coisa está mais bem oleada. Esta… está feita! Winking smile

- BL

Sem comentários: