Look at the time...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

KilosFora (dia 7)

E pronto, chegámos ao fim da semana e o que é que tenho a dizer, hum? Olhem... não noto muita diferença. Em termos de peso, estou na mesma (como a lesma) e a única diferença foi a fome que senti nestes últimos dias, coisa que não é nada boa.

Hoje cometi algumas asneiras... mas tinha que dar conta dos 18 ovos que estavam no limiar da data de validade e então, cosi-os e comi-os todos! Não, não foi nada disso... agarrei em 8 deles e fiz uma mousse de chocolate com 400gr de chocolate em barra! (Uma delícia daquelas!) Dos outros 10, 4 usei para fazer massa para brioches, 1 para a sopa do A. (que começou a poder comer ovos), 2 para o jantar e a R. usou 2 para fazer não sei o quê. No final, sobrou um que terá um destino infeliz... o lixo!

Bom, quanto ao que almocei e jantei neste dia. O almoço foi um belo repasto, arroz de peixe com gambas (feito por moi-même) e ao jantar foi um bifito da vazia com ovo estrelado e salada de tomate cherry, mas nada de gorduras extra.

Durante a próxima semana não irei retomar a dieta, mas prometo ter muito mais cuidado com o que como ao jantar, sobretudo no que respeita a hidratos de carbono.

- BL

1 comentário:

Mari disse...

Que pena que o esforço não deu em nada :-(
Acho estranho, confesso! Será que abusaste de outras coisas durante o dia? Isso agora não interessa... Espero que encontres uma maneira de perderes os quilinhos (que são poucos) para te sentires bem contigo mesmo ;-)
Beijinhos e força.