Look at the time...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Coitadinhos dos crocodilos

Parece que acabou há pouco a manifestação mais ridícula do ano, sobretudo, no que respeita à forma de manifestação. Isto fez-me lembrar uma anedota (que agora n interessa nada), mas enfim... é o que temos. Estes crocodilos devem pensar que por cada download ilegal que é cometido, perdem uma venda. Ainda vêm com a treta dos video-clubes que fecharam e o desemprego que é consequência do acto desmesurado dos ranhosos dos piratas que passam a vida a descarregar videos, música, filmes, etc, etc, do espaço cibernauta.

Ora bem, da minha parte só vos tenho a dizer umas coisitas.

1º - Já não compro material vosso há muuuuitooo tempo. Para isso, basta-me ir lá fora (pela net ou aproveitando as minhas viagens) para poupar um porradão de €'s e ainda ficar-me a rir quando olho para a brutalidade do preço exagerado que cobram nos mesmos produtos. Sejam dvd's, sejam jogos para a PS3, sejam CD's, e até livros.

2º - Eu uso alguns sites, não para fazer download, mas para me aperceber online da música de determinado grupo, ou de alguns fimes, sejam eles trailers, ou samples, ou whatever. É por causa disso, que além de descobrir coisas novas e que graças a isso, acabo por comprar produtos deles, também me possibilita não comprar coisas que apesar de todo o fanatismo publicitário, acabo por verificar que não vale a ponta de um corno!

3º - Comprar produtos a um avultado preço, para depois vê-los mais tarde a encher palettes dos mesmo produtos a meio tostão, leva-me a pensar no custo de produção que vocês têm.

4º - O facto de toda esta manipulação que vocês tentam (com insucesso) realizar contra a comunidade em geral, é uma violação da privacidade da mesma, e considero ser um insulto se por acaso venha a concretizar-se!

Portanto, meus senhores, vão bugiar!

- BL

Sem comentários: