Look at the time...

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

KilosFora (Dia 2)

Prossegue a saga da mini-dieta. Ontem foi o segundo jantar com a bela da sopita, seguida de um quejo fresco acompanhado de salada e oregãos (para retirar um pouco do sal e ter mais sabor). Desta vez, a salada não continha tomate ou cebola.

Jantei porreiramente, e senti-me bem. Por volta das 22:30, ela acercou-se de mim, matreira como é, começou por me lembrar que ainda tinham sobrado uns bolinhos do aniversário do D.. Ignorei esse sentimento de gula, lembrando que não o podia fazer se queria atingir o meu objectivo.

A seguir, lembrou-se de uns pacotes de pipocas com sal que era só meter no micro-ondas e dali a minutos estava tudo bem… mas apesar de sentir a água a crescer na boca, deixei-me estar e decidi ver um filme.

Já no final, tramada, ela começou-me a importunar o estômago que clamava por algo que o satisfizesse…

Acabou o filme, ela voltou-se para mim e disse: “Vai comer… tens bolachinhas na dispensa, umas de chocolate com pepitas incrustadas. Não queres?” “Ok, também tens umas outras de água e sal… também não?” E a coisa prosseguia… acabei por me render a meio copo de leite morno antes de me ir deitar.

A fome é do caraças! Isso associado a um estômago guloso e a um cérebro que tende a obedecer-lhe.

Ontem venci-a, e hoje será que consigo?

- BL

1 comentário:

Mari disse...

Possivelmente não seria fome mas gula ou "fome emocional"... Mas estiveste muito bem!! Conseguiste resistir aos truques da mente que é o maior obstáculo em qualquer dieta :-P
Hoje é óbvio que vais conseguir :-D
Bjs