Look at the time...

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A polémica da “bocalarga”

Tenho andado aqui a matutar na mais recente polémica criada à volta da TVI e do seu Jornal Nacional (se é que se pode chamar àquilo de jornal…).

Como é que alguém pode achar que foi dedo do governo ou de alguém do PS? Na minha opinião trata-se de um bom exemplo de boa administração empresarial. Acabar com um telejornal apresentado por uma jornalista(?) nada isenta, criadora de polémicas estapafúrdias, de desaguizados entre colegas, que ainda por cima estava acompanhada de um belo partido como o Vasco Pulido Valente, a meu ver trata-se de uma boa jogada. Foi aproveitar o facto do seu protector, o maridinho querido, ter ido passear e meteram-lhe logo a cabeça no cepo. Acho muito bem!

Imaginem o poder desta … pessoa que conseguiu que a direcção de (des)informação da tvi se despedisse em bloco!

Vá mas é pentear macacos, ou então procurar emprego como vocalista duma banda de trash-metal, sempre passa mais despercebida!

É bonito ver os partidos políticos ansiosos por sangue, aproveitando tudo o que lhes venha à mesa para saquearem o principal adversário! Ainda por cima, sem qualquer tipo de provas concretas.

Ainda acho mais escandaloso o facto de, mesmo de saída, esta … pessoa ter lançado a boca que tinha uma reportagem sobre o Freeport.

E o seu maridinho, continua a dizer que não é ingénuo… eu não acredito muito nisso, afinal, está casado com quem? e há quantos anos? Afirmar que este jornal(?) se tratava de um bloco informativo de referência em Portugal é de uma falta de bom senso. Se há coisa que a tvi não tem são blocos informativos!

"A semanas das eleições, a Prisa só fez aquilo pensando que podia ganhar alguma coisa. Ora pensar que algum partido podia sentir-se agradecido é considerar que esse partido é estúpido ou imoral".
Ferreira Fernandes in "Diário de Notícias", 04-09-2009

- BL

Sem comentários: