Look at the time...

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

The boy is back in town

Faz hoje uma semana que, à noite, recebo um telefonema da minha Mãe. Perguntou-me como estávamos, como é que os miúdos se tinham portado, enfim, conversa normal. A dada altura, diz-me que tem ali ao pé uma pessoa que quer falar comigo, e pede-me para adivinhar. Nem hesitei, disse logo que era o meu irmão. Surpreendida, perguntou-me porque é que seria ele, e eu respondi-lhe, não sei, foi o que senti.

Passou o telefone à pessoa e era de facto o meu irmão. Está de volta, e desta feita, é de vez. Fez-nos uma surpresa, mas ele já me tinha dito, da última vez que nos visitou, que qualquer dia fazia-nos uma surpresa. Dito e feito, veio para ficar e já tem contrato com outra empresa e já procura algo melhor.

Fico contente por ele estar de volta, nós queremos sempre que as pessoas de quem gostamos estejam por perto, não é verdade? Ao mesmo tempo, acho que ele perdeu uma grande oportunidade de continuação de carreira ao sair de Madrid, mas isso já é passado e não vale a pena pensar nos “se’s”. Está feito.

- BL

Sem comentários: