Look at the time...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Primeiro post

Olá a todos e sejam benvindos ao meu blog. Espero que quem por cá passe se interesse pelo que escrevo, e quiçá faça deste blog um cantinho também seu.

Eu já tinha outro blog, mas infelizmente a liberdade de expressão é coisa que não existe, e apesar de uma das minhas qualidades ser a frontalidade, parece que sofro muito mais por isso do que se andar para aqui escondido, e por isso o meu anonimato. Também é essa a razão para o titulo do meu blog, afinal esta será a minha segunda vida, onde poderei expressar tudo o que quiser, sem ter que olhar por cima do ombro.

Bom... isto até já começa a cheirar a teoria da conspiração! :D

Divirtam-se e mais que tudo, tenham uma vida feliz, afinal só temos uma! (bom, eu tenho duas...)

- BL

Sem comentários: