Look at the time...

terça-feira, 15 de junho de 2010

Férias e tal…

A ausência total e (quase) completa do blog deve-se a umas mini-férias que finalmente consegui tirar, após 11 meses de jejum. Não fui passear para lado nenhum, ficámos por aqui mesmo, a aproveitar os primeiros 4 dias brutais de Sol e praia, no primeiro fim de semana, e a seguir veio o tempo menos bom mas deu para dar uma volta à casa e fazer umas coisas… tipo, como é que se chama… aaaaaa “bricolage”, é isso.

considerar-bricolage

É claro que … não sou grande espingarda, e portanto aconteceram coisas esquisitas…

  • Ao pendurar um candeeiro na sala, foram necessários 3 furos!
  • Erradamente, comecei a furar a pedra que envolve a janela da cozinha, com o objectivo de colocar dois “cortinados” de ripas de madeira na cozinha. Resultado… a pedra lascou em dois sítios. Acabei por furar o azulejo e ficou um brinco!
  • Para pendurar um quadro na sala, e depois de tantas medidas e “desmedidas” quando o vou colocar, observei com surpresa o facto de ele ter ficado … digamos, um pouco torto
  • A única coisa que correu bem, foi pregar várias molduras por cima da lareira (também era só meter um prego e ‘tá feito!)

A sala ficou bem mais engraçada com estas novidades, sobretudo com o candeeiro que dá muita luz. (não no sentido de ser muita, mas no sentido de qualidade e beleza)

Muitas mais coisas aconteceram nestas férias, mas falarei delas noutra altura pois agora não disponho de muito tempo!

- BL

Sem comentários: