Look at the time...

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Estoril Air Show 2010

no ano passado tinha assistido a este espectáculo e hoje lá fui dar uma espreitadela. Da outra vez tinha ficado na praia da Azarujinha (acho que é esse o nome dela) e não gostei do sítio, portanto, desta vez fui mesmo para a Praia do Tamariz e só tenho a lamentar ter chegado atrasado e ter perdido a chegada dos Rotores de Portugal e a passagem dos caça F-16.
logo

Mesmo assim, ainda deu para ver muita coisa e claro… premir o botão de disparar da máquina fotográfica como se não houvesse amanhã! E desta vez, não tenho vergonha… foram mesmo 954 fotografias! É verdade que algumas vão directamente para o lixo, mas são mesmo muito poucas. A maioria ficou bem porreira e agora queria ver se escolhia algumas para imprimir. ;)



IMG_5388
- BL

3 comentários:

João Santos disse...

Boa tarde:
Foi sem duvida um bom espectaculo!
se quiser passar e ver as minhas fotos:
www.vidadespotter.blogspot.com

gatumano disse...

Olá João e obrigado pela visita ao meu humilde blogue.
O evento foi positivo, mas teria sido melhor se tivesse conseguido chegar antes das 11h. Infelizmente, não vi a chegada dos Alouette e pouco vi da actuação dos F-16.
Pelo que percebi do programa, ficou a faltar a presença do Boeing A75N1 Stearman, ou também perdi essa actuação?

Um abraço

João Santos disse...

E verdade o Boeing Stearmean não apareceu!
Obrigado e volte sempre!