Look at the time...

terça-feira, 29 de junho de 2010

Antes que comece

Para que depois não venham dizer que eu só acreditei porque sim, e antes que comece o jogo que nos vai opor contra a nossa vizinha Espanha, quero que fique bem claro que sempre acreditei e vou continuar a acreditar em Carlos Queiroz. É verdade que, por vezes, as escolhas pelas quais optou não compactuaram com o meu amadorismo como treinador de bancada, mas a verdade é que estamos no Mundial, passámos aos oitavos-de-final quando muito boa má gente deu como certo o regresso a casa após a fase de grupos.
O que é certo é que Itália (actual campeã mundial) e a França já estão a ver os jogos no conforto das suas casas e nós ainda lá estamos.
 Independentemente do resultado, acredito no nosso seleccionador e desejo-lhe a maior das sortes para vencer o que tem para vencer, desprezando os maus olhados dos amigos de Scolari e anti-patrióticos...

A cereja no topo do bolo seria o Pepe marcar o golo da vitória. (não por ser brasileiro, mas sim porque a maior parte dos comentadores (anti-)desportivos teriam que engolir um sapo do tamanho ... do tamanho... olhem, do Scolari!

PS - Já perceberam que não gostei do Scolari à frente da selecção, mas sempre o apoiei nos jogos. Vibrei à brava no Europeu de 2004 e no Mundial de 2006, mas nunca gostei das suas opções. Teve nas mãos um rol de jogadores que faziam inveja a muitas selecções e não conseguiu ganhar nada. Não é que tivesse que ganhar, mas havia muito boa má gente a colocá-lo num pedestal, e eu nunca percebi essa adoração. Tomara o Carlos ter a mesma qualidade de jogadores, e queria ver como seria. Assim, temos uma equipa lutadora, com alguns bons jogadores, uma estrela mas quem sabe não chegaremos longe? É ACREDITAR!

- BL

Sem comentários: