Look at the time...

domingo, 21 de fevereiro de 2010

1ª experiência do D., em patins

Hoje de manhã, levámos o D. a experimentar  Hóquei em Patins. Não fosse ter estado doente durante as primeiras semanas deste mês e já lá tínhamos ido, mas nunca é tarde para se começar, muito menos quando se trata da idade dele.

Chegámos em cima da hora, e depois de falarmos com um dos treinadores, a R. e o D. foram para os balneários, e eu fiquei com o A.. Dali a pouco tempo, vinha o treinador chamar-me porque ele só queria o Pai. Lá chegado, vi logo que a coisa não estava muito esperta. Não queria calçar os patins, não queria ir para o ringue, etc, etc… Lá o convencemos a ir lá para fora ver os outros meninos a andar, e que se quisesse, calçava os patins e andava de um lado para o outro só para se ir adaptando.

Não tinham passado 5 minutos, já queria calçar os patins, e o treinador quando o viu, já calçado, emprestou-lhe um stick e uma bola. Isso é que foi! Sem medos, lá foi andando, batendo na bola, e caindo (muito). Afinal, gostou, e para a semana quer repetir. Desta vez, ficou combinado que ia lá para dentro para treinar com os restantes meninos. Assim esperamos.

Já tem uns patins arrumados para ele, segundo o treinador. Agora é esperar que goste, pois se não gostar, há-de haver outra coisa.

- BL

1 comentário:

Mari disse...

Que fixe :-) Claro que vai gostar!