Look at the time...

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Pearl Jam – Backspacer

Ainda aqui não falei do último álbum dos Pearl Jam, Backspacer. É imperdoável para quem se considera um fã, mas tem-me escapado pois ando demasiado ocupado a ouvi-lo. :)

Cheguei a ouvi-lo 3 a 4x seguidas no mesmo dia, continuando depois com o último álbum dos Muse, do qual falarei mais à frente.

Ok, quanto a este álbum, superou as minhas expectativas, pois é daqueles que são mesmo muito bons. Tem tudo o que um fã de Pearl Jam gosta, e é daqueles que se deve ouvir várias vezes para nos entranharmos bem nos meandros das letras e nas suas melodias.

Houve um ou dois álbuns de Pearl Jam, que na minha opinião, ficaram um pouco aquém do esperado, mas este vem apagar tudo isso.

Como sempre, já o comprei através da cdwow por menos de 8€ já com portes incluídos. Aproveitei uma promoçãozeca e saiu-me baratinho. Claro, se o quiserem comprar cá, só têm que pagar +-17€ e agradecer…

Para quem gosta e até para quem nunca ouviu Pearl Jam, é de considerar, pelo menos, ouvi-lo. (e depois, comprá-lo)

- BL

2 comentários:

Mari disse...

Eu sou fã e fiquei curiosa :-) Vou investigar!!

gatumano disse...

Acho que fazes muito bem. ;) Aproveito para te dizer que mais uma vez, voltas a subir na minha consideração! :)

Beijocas

- BL