Look at the time...

domingo, 9 de agosto de 2009

Adeus, Raúl.


São imensos os blogs que hoje e ontem, escrevem sobre Raúl Solnado. Não tenho palavras a acrescentar a já tantas e bem prestadas homenagens. É claro que é uma morte que nos entristece, pois Raul sempre que o via aparecer, sentia que era uma pessoa que transmitia simpatia, boa disposição e que nos deixa um legado de comédia abismal.

Não é que eu seja um verdadeiro conhecedor de toda a carreira dele, até porque sou demasiado novo para tal. :) E tenho que dizer, a bem da verdade, que o meu ícone de comédia portuguesa é o Herman José. (apesar de não ter feito mais nada de interessante desde a Herman Enciclopédia) De qualquer forma, não queria deixar de lhe prestar a minha singela homenagem a tão grande Homem.

Obrigado e até sempre, Raúl.

- BL

Sem comentários: