Look at the time...

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Acabaram-se as férias

E pronto, agora só daqui a 5 meses é que volto ter uns diazitos de descanso… quer dizer, descanso, descanso não deverão ser, até porque se há palavra que defina estas duas semanas que passaram é: “Cansaço”. É verdade, isto de ter duas crianças, sendo uma delas um bébe torna-se muito cansativo. Um porque tem os seus horários para mamar, tomar banho, dormir… etc, e o outro porque anda numa fase de birras, e então quando não dorme a sesta é brutal!

É claro que nem tudo foi assim, houve dias bastante engraçados, como o dia em que fomos ao Oceanário, à Ericeira, à Feira Medieval de Óbidos (apesar de alguma birra por parte do D.) e um ou outro dia de praia em que as coisas correram bem.

Falando de praia… digamos que este ano quase não lá meti os pés. Primeiro, porque o A. é muito pequenito para ir para a praia e então ficava com ele na esplanada até lhe dar a vontade de comer. Nessa altura, trocava de posto com a R., ficando eu com o D. na praia. Em segundo, porque arranjei uma alergia bonita… estou com o corpo cheio de pequenas borbulhas vermelhas (principalmente nas pernas) que dão uma comichão danada! Terceiro, porque a água estava gelada e a praia estava cheia.

Outra coisa que voltou a acontecer foi o facto de passarmos as férias em casa, o que acarreta alguns pormenores… se é verdade que se poupa (e bastante) também é verdade que dá sempre mais vontade de ficar mais por casa, sem aproveitar para sair e conhecer outras coisas, assim como passamos pela obrigação de arranjar mais a casa. Por último, se os nossos Pais também estiverem de férias… é quase uma obrigação passar alguns dias com eles, e com o tempo que passamos com eles, o tempo que entregamos (de boa vontade) aos nossos filhos… não sobra tempo para nós.

Noutros posts, vou falar especificamente de alguns dias. De momento, ficou apenas um resumo.

- BL

PS – Noticia excelente: Os chefes estão de férias por 3 semanas!!!

Sem comentários: